O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta segunda-feira (3), o corpo da mulher de 50 anos que estava desaparecida desde domingo (2), após ser arrastada pela enxurrada no Córrego da Mula, em Santa Fé do Sul (SP).
O corpo de Deuzelina Barbosa foi encontrado a quilômetros do ponto onde a vítima havia desaparecido, nas proximidades da Rodovia Walter Lopes (SPA-627/320), região do trevo que dá acesso a Rubinéia, conforme apurado pelo Poral017/Jovem Pan.

As equipes continuam no local realizando o resgate, já que a região é de mata fechada e de difícil acesso.
O caso
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima e outra mulher, de 45 anos, estavam embaixo da ponte, dentro de uma galeria de águas pluviais, na Rua Perimetral Oeste, esquina com a Rua 29, quando foram surpreendidas pela forte enxurrada provocada pela chuva.
As duas estariam utilizando entorpecentes no momento em que foram arrastadas pela correnteza. Uma delas conseguiu sair do córrego com escoriações e um corte na cabeça, mas não conseguiu resgatar a amiga.
As buscas começaram ainda no fim da tarde de domingo e foram retomadas ao amanhecer desta segunda-feira, resultando na localização do corpo.