Colisão entre veículos deixa criança gravemente ferida em vicinal no noroeste paulista

Colisão entre dois veículos na vicinal SPA 111/595, que liga Três Fronteiras à Santa Fé do Sul, deixou criança de 10 anos gravemente ferida. Segundo a PR, condutores dirigiam sob efeito de bebida alcoólica.

  • Go to the profile of  Alex Santos
Alex Santos
· 1 minuto de leitura
Colisão entre veículos deixa criança gravemente ferida em vicinal no noroeste paulista
O forte impacto danificou parcialmente a frente dos dois veículos - Reprodução/Redes Sociais

Um acidente entre dois veículos deixou pelo menos uma criança de 10 anos em estado grave na noite de domingo (19), por volta das 18h40, na vicinal SPA 111/595, que liga os municípios de Três Fronteiras e Santa Fé do Sul, no noroeste paulista.

Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo VW Voyage, conduzido por um homem de 25 anos, e mais três ocupantes seguia sentido Santa Fé do Sul à Três Fronteiras, quando uma Ford EcoSport, conduzida por uma mulher de 30 anos, que seguia no outro sentido da pista, acabou batendo de frente com o veículo.

Três pessoas que estavam no Voyage tiveram ferimentos leves e uma criança de 10 anos, que também estava no veículo, foi encaminhada para a São José do Rio Preto (SP), em estado grave.

O condutor foi submetido ao teste de bafômetro e foi constatado 0,27 mg/L de álcool presente no organismo.

A condutora da Ford EcoSport foi socorrida com ferimentos leves e segundo a polícia também estava sob efeito de álcool, comprovado pelo teste do bafômetro 0,75 mg/L de álcool presente.

A força do impacto acabou danificando parcialmente a frente dos dois veículos. A pista ficou interditada nos dois sentidos para realização trabalhos de perícia.

Não foi possível atualizar o estado de saúde das outras vítimas.