Cães atacam idosos em diferentes locais no mesmo dia, em Paranapuã

Um trabalhador rural aposentado de 72 anos, precisou ser levar pontos na cabeça após ataque. Segunda vítima, de 63 anos, teve a perna ferida e foi socorrido para a UBS.

  • Go to the profile of  Alex Santos
Alex Santos
· 1 minuto de leitura
Cães atacam idosos em diferentes locais no mesmo dia, em Paranapuã
Trabalhador rural aposentado, 72 anos, levou pontos na cabeça; segunda vítima, 63 anos, teve ferimentos na perna - Reprodução

 Um idoso, de 72 anos, precisou ser levado por garis à Unidade Básica de Saúde (UBSs) de Paranapuã, no interior de São Paulo, após ser atacado após ser atacado e mordido por três cachorros. O ataque ocorreu por volta das às 8h desta terça-feira (23), na Avenida Pedro Lanzoni.

Conforme a ocorrência, o trabalhador rural aposentado foi socorrido ferimentos na cabeça, braços, perna precisou levar pontos na cabeça. Ele contou à polícia que um dos cachorros era parecido com um pitbull e os outros dois sem raça definida.

O aposentado foi liberado, porém, na mesma data não se sentiu bem e precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jales (SP). A vítima recebeu alta médica e o estado de saúde é considerado estável. O homem passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil vai investigar o caso para localizar o responsável pelos animais.

Segundo ataque

Ainda no mesmo dia, segundo a Polícia Civil, outro idoso, de 63 anos, também foi atacado por três cachorras no município. O idoso teve a perna ferida, foi socorrido para a UBS, recebeu medicação e foi liberado.

O idoso tem dificuldade para andar e possui problemas na fala, segundo a irmã da vítima.  Ele também passou por exame de corpo de delito no IML.